quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sebrae leva Jornada do Empreendedor Individual a Camaragibe

Notícias

"Jornada do Empreendedor Individual" está sendo realizada pelo Sebrae no centro de Formação de Profissionais de Camaragibe, localizada por trás da delegacia local

Da Redação

Até a próxima sexta-feira (20), moradores de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, terão a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer melhor a lei complementar 128/08, que formaliza a figura jurídica do Empreendedor Individual.

A "Jornada do Empreendedor Individual" está sendo realizada pelo Sebrae no centro de Formação de Profissionais de Camaragibe, localizada por trás da delegacia local.

A programação inclui palestras e orientação sobre a figura do Empreendedor Individual, como se tornar um, quais as vantagens, além de mostrar o passo a passo para o cadastro no portal do empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br).

O evento acontece das 9h às 12h e das 14h às 22h. A participação na jornada é gratuita e as inscrições acontecem no local, por ordem de chegada.

Além da jornada, Camaragibe conta com outros pontos de atendimento funcionando das 8h às 15h, localizados no início da rua Eliza Cabral, na prefeitura do município, na estação de metrô e no mercado público da cidade.

Fonte: JC Online – PE

Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário